Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tradutor De Meninês

Vai ajudar na hora de saber oque realmente ele quer dizer !


Oque ele diz : A gente se fala
Entenda como : A gente pode até se falar , mas só se você puxar a conversa . Não espere nada de mim .


Oque ele diz : Gosto tanto de você que não quero te fazer sofrer . Você merece muito mais
Entenda como : Infelizmente não rolou uma química forte entre a gente , mas ainda podemos ser amigos


Oque ele diz : Destesto seu amigo
Entenda como : Tô morrendo de ciúmes desse cara

Oque ele diz : Seu cabelo tá diferente . O que você fez ?
Entenda como : Eu preferia antes


Oque ele diz : Só não posso sair sexta e sabádo á noite . Já tenho compromisso
Entenda como : Já tenho namorada

Oque ele diz : Não quero ter um relacionamento sério nesse momento da minha vida e blá , blá
Entenda como : Não quero ter um relacionamento sério com você






Nenhum comentário:

Postar um comentário